O atacante do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, “não tem planos” de forçar a transferência para o Manchester United nos últimos dias da atual janela de transferências.

O United tem estado fortemente ligado ao jogador de 20 anos nos últimos meses, mas agora só tem até segunda-feira para fechar um acordo pelo internacional inglês.

Da forma como está, os 20 vezes campeões ingleses não estão preparados para atender os 120 milhões de euros que o Dortmund pediu, sugerindo que uma mudança poderia depender de Sancho estar preparado para forçar a saída.

No entanto, de acordo com o Daily Mail, o ex-jogador do Manchester City não tentará forçar o Borussia Dortmund a vendê-lo antes do fim da janela.

O relato afirma que o Manchester United ainda está tão longe da avaliação do clube alemão que não faria sentido para Sancho forçar uma transferência para a equipe de Ole Gunnar Solskjaer nesta fase.

Sancho perdeu a Supertaça da Alemanha na quarta-feira contra o Bayern Munique devido a uma infecção respiratória, mas jogou três vezes pela equipe de Lucien Favre nesta temporada, marcando uma vez e dando duas assistências.