O confronto da Liga dos Campeões do Barcelona com o Dínamo de Kiev, na quarta-feira, corre o risco de ser cancelado devido a um surto de coronavírus.
O clube ucraniano viajou para a Espanha com apenas 13 jogadores titulares no plantel – o mínimo permitido pelos protocolos de saúde da UEFA.
Outros seis jogadores do time B também foram incluídos no grupo que viajou para a Espanha, depois que seis membros mais antigos do time testaram positivo para coronavírus.
No entanto, o Mundo Deportivo afirma que se mais um dos jogadores da equipe principal do Dínamo, os da ‘Lista A’ da equipe escolhida para a Liga dos Campeões, der positivo, o jogo será adiado pelas regras da UEFA.
Os seis jogadores com resultados positivos até ao momento treinaram com o resto da equipe ainda no domingo, com mais testes feitos nesta terça-feira.
Se a partida for adiada, ela deverá ser disputada antes de 28 de janeiro.
O Dínamo de Kiev, que somou um ponto nos dois jogos do Grupo G até agora, vai para o Camp Nou com uma equipe cuja média de idade é pouco mais de 22 anos.
O Barcelona, por sua vez, está na liderança do grupo com duas vitórias em duas partidas, incluindo a vitória sobre a Juventus da última vez.