Juan Mata explicou que deixou o Chelsea para se juntar ao Manchester United.
O veterano jogador de futebol relutou inicialmente em deixar o clube, tendo sido nomeado Jogador do Ano em suas duas primeiras campanhas no oeste de Londres, mas depois optou por aceitar uma mudança para o United.
Juan Mata disse no último episódio do Podcast do United: “Quando o Manchester United ligou e eles disseram: Vamos te procurar e fazer uma oferta ao Chelsea, queremos que você venha, eu falei com eles. Eu realmente queria sentir o que é ser um jogador do Manchester United.
“Sofri jogando contra o United com o Chelsea e eles são definitivamente um dos maiores clubes do mundo. Naquele momento, eles estavam na primeira temporada de [David] Moyes e não estavam se saindo muito bem na liga, mas isso não importa. Eu queria ser jogador desse clube.
“Falei com o Chelsea e disse: ‘Escutem, existe esta oferta. Também é um bom dinheiro e vocês podem contratar outro jogador, porque estou lhes dizendo para que vocês tenham tempo de contratar outro jogador. Não estou jogando muito e eu quero aproveitar esta oportunidade, é perfeito para todos. Foi o que aconteceu“, acrescentou Juan Mata.
LEIA TAMBÉM:
Bruno Fernandes: “Estou com fome de títulos com o Manchester United”
José Luis Capón, lenda do Atlético de Madrid, morre aos 72 anos
Real Madrid se concentra em Eduardo Camavinga, do Rennes
PSG quer Javier Serrano, jovem estrela do Atlético de Madrid