O Tuttojuve afirma que a Juventus reabriu as negociações com o Lyon sobre a possibilidade de contratar, Houssem Aouar, nesta janela.

O jogador de 22 anos parece estar a caminho do Arsenal, já que os Gunners se apresentam como seus pretendentes mais sérios.

A equipe de Mikel Arteta já viu uma oferta de 35 milhões de euros por ele rejeitada pela equipe francesa e eles devem retornar com uma oferta melhorada em breve.

No entanto, a Juventus pode dar um chapéu no clube inglês e contratar o meio-campista. Aouar impressionou pelo Lyon ao eliminar a Juve da Liga dos Campeões nas oitavas de final da temporada passada.

Eles também eliminaram o Manchester City nas quartas-de-final antes de perder para o Bayern Munique na semifinal.

O contato entre a Juve e a equipa francesa aconteceu nos últimos dias e o PSG também iniciou conversações diretamente com o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, informa o TuttoJuve, antes de acrescentar que a transferência deverá ter reviravoltas inesperadas nos próximos dias.

Tendo dominado o futebol italiano na última década e também sendo um dos clubes em que o herói de Aouar, Zinedine Zidane, jogou, a Juventus espera ser capaz de convencer o jovem francês de que seu futuro está com eles.