O atacante do Bayern Munique, Kingsley Coman, tornou-se recentemente uma lenda para o seu clube após o golo da vitória sobre o PSG na final da Champions League. A lei do ex não falhou para o atacante francês, já que foi contra seu clube de infância. Coman passou nove anos nas categorias de base do PSG e duas temporadas no time titular antes de partir para a Juventus em 2014.
O PSG sempre terá um lugar especial no coração de Coman, mas, no momento, ele não se imagina voltando ao clube. Em entrevista ao Telefoot (via Le10Sport), ele falou sobre por que um retorno ao PSG está fora de questão.
“Se eu tenho meu lugar no PSG?” Coman disse. “Não, com Neymar do lado esquerdo é impossível. Em meus planos de carreira, Paris não está nisso. Depois disso, tenho talvez oito ou dez anos no nível superior, então não podemos fechar a porta, mas na minha cabeça, é uma memória de infância. Tenho muitas memórias boas, tenho algumas menos boas.”
Kingsley Coman tem mais três anos de seu contrato atual com o Bayern Munique. Embora sempre haja a possibilidade de Coman voltar a seu clube de infância no futuro, mas não é provável que isso vá acontecer em breve.