Kylian Mbappé anunciou que não renovará seu contrato com o PSG, abrindo a possibilidade de deixar o clube nesta janela de verão.
De acordo com vários relatos da mídia internacional, Mbappé informou o clube de sua decisão em uma carta. O francês pode ser vendido na janela de transferências que se aproxima, já que seu contrato vai apenas até 2024.
De acordo com a ESPN, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Khelaifi, está disposto a deixar Mbappé sair por uma taxa de transferência de no mínimo 150 milhões de euros. Mbappé tem até 31 de julho para assinar uma extensão de um ano com o PSG ou renegociar um contrato mais longo com a equipe. Além disso, se o jogador decidir cumprir o último ano de contrato com o PSG, ele estará livre para negociar e assinar um pré-contrato com um novo clube a partir de janeiro.
Kylian Mbappé disse em um comunicado enviado à Agence France-Press: “Nunca discuti qualquer extensão de contrato com o PSG. Em 15 de julho de 2022, a diretoria foi informada da minha decisão de não estender além de 2024, a carta enviada foi apenas para confirmar o que eu disse a eles.”