O diretor esportivo do PSG, Leonardo, admitiu que pode ter sido um erro permitir que Thiago Silva e Edinson Cavani deixassem o clube por meio de transferências gratuitas na última janela.
Tanto o brasileiro quanto o uruguaio não tiveram novos acordos após o término de seus contratos e ambos acabaram selando transferências para a Premier League, Thiago Silva com o Chelsea e Cavani com Manchester United.
O diretor do PSG, Leonardo, disse que era um “problema financeiro e geracional” que impedia o clube francês de fechar novos acordos com os dois jogadores.
Com Thiago Silva agora com 36 anos e Cavani com 33, os dois jogadores estão chegando ao fim de suas carreiras, mas já mostraram que ainda podem jogar no mais alto nível e Leonardo reconheceu que o PSG pode se arrepender de não ter oferecido novos contratos aos dois jogadores no Parc de Princes.
“Em um momento temos que dizer, o que vamos fazer?
“Falamos claramente com eles. Foi um momento em que não podíamos dar exatamente o que queriam. Era um problema financeiro e geracional.
“Foi o momento de contar com Marquinhos e Kimpembe. As decisões eram difíceis de tomar. Fora isso, poderíamos ter cometido um erro“.