O diretor esportivo Leonardo respondeu aos rumores de que Mauro Icardi poderia deixar o Paris Saint-Germain em meio a especulações que o ligam ao Milan.
O Calciomercato.it foi quem inicialmente relatou que o Milan está interessado em uma possível transferência para Icardi, que não está encontrando muito espaço no PSG de Thomas Tuchel.
O AS, então, não demorou muito, afirmando que o futuro de Icardi pode estar longe de Paris, e que o Milan está entusiasmado com Wanda Nara, sua esposa e agente, tentando levar seu marido de volta à Itália.
Relatos posteriores da Espanha revelaram que Icardi já pretende deixar o PSG não muito depois de fazer sua transferência definitiva, já que Tuchel decidiu deixá-lo no banco em vários jogos importantes, sendo a transferência para o Milan uma prioridade.
No entanto, Leonardo se manifestou e falou sobre a especulação de que os dias de Icardi na capital francesa estão contados.
“Emprestamos um jogador que marcou 25 gols por temporada. Nós o observamos bem e decidimos mantê-lo. Todos concordaram: a opção era 70 milhões e conseguimos um desconto”, disse (via MilanLive).
“Só porque um jogador está lesionado não significa que ele não será importante nos próximos 5 anos. E ele já foi importante, ao longo da temporada passada, embora tenha jogado menos nas oitavas de final da Champions League.”