O atacante do Atlético de Madrid, Luis Suárez, admitiu que chorou pelo tratamento que recebeu do Barcelona ao deixar o clube no mês passado.
Suárez marcou 197 gols em 283 partidas pelo Barcelona desde que se transferiu do Liverpool para o clube ano de 2014, tornando-se o terceiro maior artilheiro de todos os tempos do clube, mas deixou o clube em circunstâncias adversas.
O atacante ficou furioso com o Barcelona por inicialmente bloquear sua transferência para os Rojiblancos, depois que lhe disseram que ele não estava nos planos do clube catalão no início da janela de transferências.
Agora, ele revelou seu tormento durante seus últimos dias no Camp Nou, antes da mudança no mês passado.
“Estive em Barcelona por seis anos e havia outras maneiras de falar comigo e dizer que queriam mudar as coisas”, disse Luis Suárez, segundo o Sport.
“Eles não agiram bem e isso irritou Lionel Messi também. Ele sabe que sofremos e como foi difícil para nós naquele momento.
“Não fiquei surpreso por ele ter feito esses comentários me apoiando em público, porque o conheço bem. Eu sabia a dor que ele sentia. Do jeito que eles fizeram, a sensação de que você está sendo expulso é o que mais dói.
“Aqueles dias, de quinta a domingo, até a minha estreia no Atlético, foram muito difíceis. Eu chorei por tudo que estava passando. Não recebi bem a mensagem do clube por causa de como eles fizeram, mais do que qualquer coisa, porque você tem que aceitar quando um ciclo acaba.”
Luis Suárez estrelou pelo Atlético de Madrid em sua participação especial de 20 minutos em sua vitória de estreia por 6-1 contra o Granada; Ele marcou dois gols, deu assistência a outro e também ganhou um pênalti, que foi posteriormente anulado pelo VAR.
No entanto, ele não marcou em nenhum dos empates subsequentes contra o Huesca e o Villarreal.