O Manchester United ainda valoriza o meio-campista Paul Pogba em 150 milhões de libras (R$ 965 milhões), apesar do impacto financeiro do surto de coronavírus.
O francês estava fortemente ligado a uma mudança para longe de Old Trafford no ano passado, mas entende-se que nenhum clube estava preparado para atender ao preço do United, que se pensava estar na região de 180 milhões de libras (pouco mais de R$ 1 bilhão).
Acredita-se que a Juventus e o Real Madrid estejam monitorando a evolução de Paul Pogba, que agora voltou ao seu estado normal de saúde após uma cirurgia no tornozelo antes do reinício da Premier League neste mês de junho.
No entanto, de acordo com o Evening Standard, as equipes interessadas não poderão contratar o vencedor da Copa do Mundo de 2018 em um acordo de preço baixo, já que o Manchester United ainda o valoriza em 150 milhões de libras.
O atual contrato jogador de 27 anos com o time de Ole Gunnar Solskjaer deve expirar no próximo ano, embora o vezes 20 campeão inglês tenha a opção de prorrogar por mais 12 meses para mantê-lo até junho de 2022.
Paul Pogba não marcou em oito jogos pelo Manchester United nesta temporada, mas teve uma temporada produtiva em 2018-19, registrando 16 gols e contribuindo com 11 assistências em 47 jogos em todas as competições.