O Manchester United está liderando a corrida para contratar o lateral-esquerdo Sergio Reguilón do Real Madrid nesta janela de transferências.
O jogador de 23 anos emergiu como um dos laterais mais cobiçados do futebol europeu após uma impressionante campanha de 2019-20 emprestado ao Sevilla, ajudando o time espanhol a ganhar a Liga Europa e eliminando a equipe de Ole Gunnar Solskjaer ao longo do caminho.
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, considera difícil a permanência do jogador no Bernabéu por causa de Ferland Mendy e Marcelo na lateral-esquerda, o que levou a uma corrida competitiva para sua assinatura.
O jornal espanhol AS informa que o Manchester United está na frente da fila, prometendo tempo de jogo regular a Reguilón, à frente de Luke Shaw e Brandon Williams.
Acredita-se que o Real Madrid esteja esperando uma oferta de cerca de 30 milhões de euros para o internacional Sub-21 da Espanha, enquanto eles também querem uma cláusula de recompra incluída em qualquer acordo.
Arsenal, Tottenham e Sevilla estão entre os outros clubes interessados em Reguilón, enquanto o Chelsea também se mostrou interessado antes de contratar Ben Chilwell.