O Manchester United deixou claro a Paul Pogba que não vai quebrar o banco para mantê-lo em Old Trafford por um longo prazo.
O meio-campista estava fortemente relacionado a uma saída do United no início deste ano, mas o impacto financeiro do surto de coronavírus fez com que nem a Juventus nem o Real Madrid pudessem contratá-lo.
O contrato de Pogba em Old Trafford foi prorrogado até junho de 2022, mas ainda há especulações sobre seu futuro, com o francês falando recentemente sobre seu desejo de ir para o Real Madrid.
De acordo com a ESPN, o Manchester United está ansioso para entregar ao vencedor da Copa do Mundo um novo contrato de longo prazo e estaria disposto a oferecer a ele um aumento em seu contrato de 270.000 libras por semana.
No entanto, o relato afirma que os 20 vezes campeões ingleses não estão preparados para entregar a Pogba ‘salários extorsivos’ para comprometer seu futuro com o clube.
Pogba esteve no banco nos últimos dois jogos do Manchester United contra o Newcastle United e o PSG, com Fred e Scott McTominay sendo preferidos no meio-campo.