O Manchester United pode reacender seu interesse no atacante do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, durante a janela de transferências de janeiro.
O United esteve fortemente ligado ao internacional da Inglaterra durante a janela passada, mas no final das contas não estavam preparados para atender o preço pedido do Dortmund, que se acreditava estar em torno de 120 milhões de euros.
Um relato recente afirmava que o Liverpool e o Bayern Munique haviam ultrapassado a equipe de Ole Gunnar Solskjaer na corrida pelo ex-jogador do Manchester City, que teria ficado “perplexo” com a atividade do United no último dia da janela de transferência, que os viu fechar acordos para os jovens alas Amad Traore e Facundo Pellistri.
De acordo com o Manchester Evening News, o jogador de 20 anos ainda está na lista de transferência do Manchester United, e o clube pode retomar sua busca quando a janela de janeiro abrir para as transferências.
A reportagem, porém, afirma que o atacante tem maior probabilidade de deixar Signal Iduna Park na próxima janela de verão, quando nomes como Liverpool, Bayern Munique e Real Madrid poderem entrar mais fortes na corrida.
Jadon Sancho marcou uma vez e deu duas assistências em três partidas pelo Borussia Dortmund nesta temporada, enquanto uma excelente temporada 2019-20 o viu contribuindo com 20 gols e 20 assistências em 44 partidas em todas as competições.