Mauro Icardi está lidando com uma lesão no joelho e seu futuro ainda não foi resolvido. O atacante argentino nunca teve um bom relacionamento com o técnico do PSG, Thomas Tuchel, e pode deixar o atual campeão francês nas próximas janelas.
A relação turbulenta ficou evidente durante a retomada da Liga dos Campeões, em agosto. Icardi estreou na partida das quartas-de-final contra a Atalanta. No entanto, após um desempenho abaixo da média, Icardi não fez outra aparição, o que levantou rumores sobre um retorno à Itália, especificamente sobre uma transferência para o Milan.
O jornalista esportivo italiano Tiziano Crudeli, que fez uma aparição no 7Gold (via Pianeta Milan), discutiu uma possível transferência de Icardi para o clube rossoneri.
“Quem poderia chegar a Milão? Fala-se sempre da possibilidade de Mauro Icardi deixar o PSG e regressar à Itália”, afirmou Crudeli. “Desta vez, porém, a Inter não será o possível destino do argentino. Wanda Nara, agente do jogador, segundo os boatos que chegam, estaria pressionando para levar Mauro Icardi para o Milan. A esposa e advogada de Maurito sempre foi apaixonada por Milão e sonharia em voltar para a Itália. Veremos se os rumores serão aprofundados nos próximos meses. Seria um cenário sensacional para o Milan”.