O Milan não tem intenção de vender o lateral-esquerdo Theo Hernández na próxima janela, de acordo com um relato, apesar do interesse do PSG.

O francês chegou do Real Madrid por 20 milhões de euros no ano passado e superou todas as expectativas, marcando seis gols e somando três assistências em 25 jogos, desempenho que não passou despercebida.

A edição de quinta-feira do L’Equipe alega que o lateral rossonero acabou na mira do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, pois o brasileiro quer fazer uma verdadeira revolução no departamento defensivo e Theo Hernández é um dos primeiros nomes da lista de desejos.

Segundo as últimas notícias do MilanNews, o Milan considera Theo um dos pilares da equipe para o futuro. Eles acrescentam que a frase “intransferível” no futebol moderno é muito difícil de usar, mesmo no caso de Theo Hernández, mas o Milan não quer vender e o jogador está feliz no clube.

Se o PSG apresentar uma enorme oferta de € 60 milhões de euros, é natural que avaliações sejam feitas no Milan, pois uma taxa como essa geraria um ganho de capital de € 40 milhões, o que permitiria ao clube tentar achar um substituto no mercado.

SAIBA MAIS:

Thomas Tuchel deve permanecer no PSG pela terceira temporada consecutiva

Inter, Atalanta e Milan interessados em Tanguy Kouassi, do PSG

Chelsea e Juve conversam sobre troca de Pjanic-Jorginho