A novela de Demaryius Thomas e os Patriots na NFL chegou ao fim no mês passado, mas parece que isso ainda chateia o jogador. Thomas, de 31 anos, assinou um acordo com o New England Patriots na offseason da NFL, foi liberado durante os cortes finais da equipe em 31 de agosto, re-assinado com o Pats em 2 de setembro, estava inativo na Semana 1 devido a uma lesão no tendão e acabou sendo negociado para o New York Jets em 10 de setembro.
“Foi um insulto, com certeza“, disse Thomas ao New York Daily News sobre a sua saída de New England. “Depois que fui cortado (em 31 de agosto), eu poderia simplesmente vir aqui (para o Jets) e não ficar lá e assinar novamente. Quando eles me assinaram novamente, eu estava pensando que estava bem. Duas semanas depois , Eu fui embora. Então, é tipo, ‘Por que eu perdi meu tempo?’ Porque no final do dia, foi uma perda de tempo para mim.”
Ao que parece, Demaryius Thomas não gostou de como Bill Belichick lidou com a essa situação.
“Foi desrespeitoso para mim“, acrescentou Thomas. “Como, você sabe, você pode confiar em mim e eu posso confiar em você. Você me disse quando me cortou no corte (final), sente-se e que me traria de volta. E eu fiquei. Eu poderia facilmente me tornar um Jets uma vez cortado, … eu poderia estar aqui no dia seguinte depois de ser libertado. Mas eu escolhi ficar “.
Os Patriots trocaram Demaryius Thomas porque planejavam assinar com Antonio Brown. A mudança porém não terminou da melhor forma. Agora, os Pats está lidando com lesões na posição.
Os Jets e Patriots se enfrentam na segunda à noite.
Leia também:
Harry Redknapp afirma que o Liverpool deve ser campeão
Idrissa Gueye: O homem do momento do PSG
Sacramento Republic FC deve ser anunciado como a 29ª equipe da MLS