O Manchester City teve uma oferta de 70 milhões de euros pelo zagueiro do Atlético de Madrid, José Giménez, rejeitada pelos gigantes da La Liga.
Apesar de já ter garantido a assinatura de Nathan Aké do Bournemouth, acredita-se que o técnico Pep Guardiola esteja de olho em mais reforços defensivos antes da nova temporada da Premier League.
Os Citizens supostamente identificaram Kalidou Koulibaly do Napoli como seu alvo principal, com um relato recente afirmando que o agente do zagueiro chegou à Inglaterra para discutir uma possível transferência para o Etihad.
Mesmo assim, o Manchester City está supostamente monitorando outros jogadores caso um acordo para Koulibaly não dê certo, mas o La Gazzetta dello Sport afirma que o Atlético de Madrid não está em posição de vender Giménez no momento.
O relato afirma que Diego Simeone está desesperado para manter o jogador de 25 anos, que supostamente tem uma cláusula de liberação de 120 milhões de euros em seu contrato atual, que vai até 2023.
O internacional uruguaio lutou contra uma lesão na última temporada, mas ainda assim conseguiu registrar 27 partidas em todas as competições pelo Atlético de Madrid.