O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, ainda está determinado a levar a dupla do Borussia Dortmund, Jadon Sancho e Erling Haaland, para Old Trafford.
O United estava fortemente ligado à Haaland antes da janela de transferências de janeiro, mas o internacional norueguês acabou indo para o Dortmund, deixando o Red Bull Salzburg.
O jogador de 20 anos marcou 21 vezes em 23 partidas pelo clube alrmão desde sua chegada e pode, supostamente, deixar o Signal Iduna Park por 75 milhões de euros em 2022.
De acordo com a ESPN, Solskjaer ainda vê Haaland como o principal alvo de transferências, enquanto o mesmo pode ser dito sobre Sancho, apesar de o Manchester United não ter chegado a um acordo pelo inglês na recente janela de transferências.
Sancho foi o principal alvo do clube durante a recente janela, mas o Borussia Dortmund se recusou a reduzir o preço pedido de 120 milhões de euros.
Liverpool e Bayern Munique podem supostamente entrar na corrida por Sancho no próximo ano, enquanto o Real Madrid vê Haaland como um substituto de longa data de Karim Benzema.
O Manchestet United garantiu acordos para Edinson Cavani, Alex Telles e Facundo Pellistri no último dia, enquanto Amad Diallo se juntará oficialmente ao clube vindo da Atalanta em janeiro.