O atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé, treinou sozinho durante dois dias consecutivos que o clube reservou como dias de descanso, de acordo com o Sport.
Os jogadores tiveram quatro dias de folga do clube durante a pausa internacional, a fim de se recuperarem e descansarem após o início da temporada.
Dembélé voltou ao treinamento na terça-feira depois de perder a sessão de segunda-feira durante o dia final da janela de transferência.
Agora, o francês está hospedado no Camp Nou e pretende mudar o coração e a mente dos que estão no clube.
Dembélé não joga no time titular do Barcelona desde novembro, e não jogou sob o comando do ex-técnico Quique Setién, devido a lesões de longa duração, enquanto sua condição física prejudicava seu tempo no Camp Nou desde sua mudança do Borussia Dortmund em 2017.
O francês, que sofre com lesões desde que se mudou para Camp Nou, em 2017, reagiu aos 25 minutos do confronto com o seu antigo clube, o Dortmund, no final de novembro e não voltou a jogar desde então.
Em três anos, ele sofreu sete lesões musculares no Camp Nou.
Ousmane Dembélé fez 74 partidas pelo Barcelona, marcando 19 gols e 17 assistências, e foi identificado pelo Manchester United na recente janela de transferências como uma alternativa a Jadon Sancho do Borussia Dortmund, mas a janela fechou e ele acabou ficando no Barça.