Gerard Piqué revelou o quanto os jogadores do Barcelona estavam dispostos a ajudar o clube a trazer Neymar de volta ao Camp Nou.
Neymar deixou claro que queria deixar o Paris Saint-Germain na janela de transferências e voltar ao Barça, mas os dois clubes não conseguiram concordar com uma taxa.
Leia também:
PSG fecha parceria com a Replay no valor de até € 1.5 milhão
Verratti renova contrato com o Paris Saint-Germain por mais cinco anos
Atlético de Madrid entra na corrida para contratar Ivan Rakitić
Raheem Sterling é nomeado para a Football Black List
Piqué disse que ele e seus companheiros de equipe tentaram ajudar Neymar a voltar para o Barcelona, em meio às restrições do Financial Fair Play, dizendo ao programa do Cadena Ser ‘El Larguero‘:
“Não gastamos dinheiro”, disse ele.
“O que dissemos ao presidente foi se poderíamos mudar nossos contratos porque sabíamos que havia uma questão do Fair Play Financeiro … então dissemos ao presidente, em vez de ganhar algo no primeiro ano, podíamos ganhar no segundo ano ou terceiro ou quarto“.
“No final do dia, queremos acompanhar o que o clube está fazendo e, se pudermos ajudar o clube, neste caso, evitando um problema financeiro justo, não temos problemas em fazer isso.”
”Em vez de reduzir nosso salário, tratava-se de encontrar uma fórmula para que, se o clube quisesse contratar Neymar, eles pudessem. Na época eles pensaram que era uma boa ideia, mas outros problemas surgiram. ”