Giovanni Reyna teve um início escaldante durante sua segunda temporada no Borussia Dortmund, e agora o Marca relata que o meio-campista de 17 anos está atraindo interesse do Real Madrid.
O jornal espanhol destacou que os gigantes da La Liga já estão de olho no companheiro Erling Haaland, e também têm o produto da academia do New York City FC em sua mira.
Reyna marcou dois gols e quatro assistências em cinco partidas em todas as competições nesta temporada, registrando de forma memorável um hat trick de assistências na última partida do Borussia Dortmund na Bundesliga, em 3 de outubro. Duas dessas assistências na vitória por 4 a 0 sobre o SC Freiburg foram para o atacante norueguês de 20 anos.
Enquanto o Real Madrid parece mais focado em Haaland, as ligações com Reyna são definitivamente interessantes. Se desse certo, teria semelhança com quando o meio-campista da seleção masculina dos EUA, Christian Pulisic, garantiu uma transferência de 64 milhões de euros do Dortmund para o Chelsea, da Premier League, antes da temporada 2019-20.
O Borussia Dortmund volta à ação no sábado contra o TSG Hoffenheim, e Reyna estará bem descansado depois que o USMNT não jogou na pausa internacional de outubro.