O PSG está ansioso para tornar o empréstimo de Moise Kean do Everton permanente no próximo verão, de acordo com relatos na França.
Em 2019 o italiano trocou a Juventus pelo clube inglês por uma taxa de cerca de 27,5 milhões de euros mais bônus. No entanto, ele lutou para se adaptar à vida na Premier League, mas não conseguiu se estabelecer como titular absoluto dos Toffees.
Ele só conseguiu marcar dois gols em 33 partidas em todas as competições na temporada passada pelo Everton. Depois de marcar dois gols na EFL Cup nesta temporada, ele foi emprestado ao PSG pelo restante da temporada.
Moise Kean começou a mostrar resultado rapidamente no PSG, marcando cinco vezes em sete jogos em todas as competições.
Agora, o jornal francês Le10Sport informou que o diretor esportivo do PSG, Leonardo, planeja contratar Kean de forma permanente no próximo verão.
A reportagem acrescenta que já está marcada uma reunião entre Leonardo e o diretor do Everton, Marcel Brands. Os Toffees vão tentar recuperar o máximo dos 27,5 milhões de euros que gastaram em 2019, caso vendam Kean na próxima janela de transferências do verão europeu.