Quando Ander Herrera chegou ao PSG no ano passado, em uma transferência gratuita do Manchester United, a jogada foi inteligente, já que o clube precisava adicionar mais profundidade ao meio-campo.
No entanto, um ano depois, parece que o mandato do jogador de 31 anos pode estar chegando ao fim, já que o clube da capital está tentando se separar de Herrera, segundo a ParisFans. Além disso, o PSG espera usar o montante de uma possível venda para ajudar na busca por Sergej Milinkovic-Savic da Lazio.
Os campeões da Ligue 1 preferem vender o espanhol por um valor entre 15 e 20 milhões de euros. Herrera não conseguiu se manter em forma durante seu primeiro ano em Paris, pois várias lesões o levaram a perder um total de 22 partidas, de acordo com o Transfermarkt.
No meio-campo, atualmente o PSG tem Marco Verratti, Idrissa Gueye, Leandro Paredes e, às vezes, Marquinhos. Leonardo, diretor esportivo do PSG, provavelmente quer adicionar um meio-campista que permanecerá em forma e, se conseguir um retorno decente para Herrera, é uma decisão óbvia a ser tomada.