O Real Madrid recusou uma oferta do Arsenal para assinar com Dani Ceballos permanentemente no final de seu contrato de empréstimo de um ano no Emirates Stadium.
Ceballos se transferiu de forma temporária para o Arsenal, vindo do Santiago Bernabeu no final de julho, após vencer o Campeonato Europeu Sub-21 com a Espanha.
O jogador de 23 anos teve dificuldades para jogar regularmente em Madri desde que se mudou do Real Betis em 2017, com apenas 35 aparições na La Liga desde que chegou ao clube.
Leia também:
MLS: Wayne Rooney agradece e despede-se do DC United
MLS: Sacramento Republic FC está chegando na Major League Soccer
Chelsea considera a contratação de jogador de 21 anos
Barcelona deve rivalizar com o Liverpool por jovem promessa
Zinedine Zidane não incluiu Dani Ceballos em seus planos para a temporada 2019-20, o que levou à sua transferência para o Arsenal e, de acordo com a Metro Sport, ele agora está aberto a deixar o Real permanentemente.
O El Desmarque por outro lado relata que o Real Madrid rejeitou uma oferta de £ 26 milhões do time da Premier League para ter Ceballos permanentemente.
O relato afirma que o Real espera receber pelo menos 30 milhões de libras antes de liberar o jogador.
O ex-craque do Betis se estabeleceu muito rapidamente em Londres, participando de todos os nove jogos do Arsenal na Premier League no início da nova temporada.