Serge Aurier se tornou regular desde que José Mourinho assumiu o comando do Tottenham, mas o jogador revelou que pretende voltar ao PSG um dia, apesar de sua separação amarga dos gigantes franceses há três anos.
“Posso me ver termindo minha carreira no PSG? Esse é o meu plano! Gostaria de terminar no PSG“, disse Aurier ao Canal Plus Sports Africa.
“É antes de tudo o clube do meu coração. Tenho uma sensação de negócios inacabados. É o meu clube desde criança, assistia a jogos no Parc des Princes.
“Foi um sonho para mim vir ao PSG e, para mim, esse sonho não terminou. Se eu terminasse minha carreira no Paris Saint-Germain, eu adoraria isso. Eu poderia ter passado toda a minha carreira no PSG, isso certamente não me chateou.
“Quando você joga pelo clube do seu coração, não quer ir a outro lugar nem se arrepende. Existem jogadores que passaram quase toda a carreira em um clube porque é amor. Não é uma questão de dinheiro ou qualquer outra coisa“, continuou Aurier.
“Toda a minha família está em Paris, sou parisiense, não posso sonhar melhor. Além disso, hoje estou tendo minha pequena carreira em outro lugar, espero ser o melhor em todos os lugares. Estou acompanhando o Paris Saint-Germain de longe, mas continua sendo meu clube e isso não vai mudar“.
O Milan está preparando uma transferência para Serge Aurier, que ainda tem dois anos em seu contrato com o Tottenham.
LEIA TAMBÉM:
Juventus mira Milinkovic-Savic como substituto de Pjanic
Barcelona não considera saída de Antoine Griezmann
Napoli preparado para vender Fabián Ruíz por valor baixo
Liverpool enfrentará o Arsenal na corrida por Ryan Fraser, do Bournemouth