O atacante do Chelsea, Tammy Abraham, disse ao clube que quer um novo contrato no valor de 130.000 libras por semana.
O jogador de 22 anos desfrutou de uma temporada de grandes vitórias em Stamford Bridge este ano, marcando 15 gols em 39 jogos e passando grande parte da campanha como o primeiro atacante de Frank Lampard.
O clube manteve conversas com Abraham sobre um novo acordo, mas o jogador estava esperando para ver as transferências do clube antes de decidir sobre o futuro.
O Chelsea já fechou acordos para o atacante Timo Werner e o ala Hakim Ziyech para oferecer mais concorrência ao inglês na próxima temporada, com Werner tendo assinado um contrato no valor de £ 170.000 por semana, de acordo com relatos.
O The Times relata que Abraham está usando o colega Callum Hudson-Odoi como parâmetro para suas próprias demandas, com o extremo atualmente ganhando 120.000 libras por semana, mais bônus.
Abraham, que atualmente recebe 50.000 libras por semana, supostamente está exigindo um aumento salarial semanal de 80.000 libras para levá-lo a 130.000 libras por semana, se quiserem que ele comprometa seu futuro ao clube.
O atual acordo de Tammy Abraham deve expirar em 2022.