Tanguy Kouassi deve deixar o PSG para jogar na Bundesliga, mais especificamente no Bayern Munique.
O zagueiro de 18 anos já decidiu recusar um contrato profissional do Paris Saint-Germain, mas até hoje não se sabia por qual time ele trocaria os gigantes de Paris.
O Milan, o RB Leipzig e até o Rennes estiveram todos ligados ao talentoso adolescente nas últimas semanas, mas segundo o RMC Sport, Kouassi decidiu se juntar ao Bayern Munique por um contrato de cinco anos.
Tanguy Kouassi a fait son choix il y a plusieurs jours déjà : il va rejoindre le Bayern Munich. Contrat de cinq ans pour le défenseur français #Mercato #RMCLive
— Loïc Tanzi (@Tanziloic) June 16, 2020
Bayern Munich have agreed a deal to sign Tanguy Kouassi from PSG, according to Bild. #FCBayern #PSG
— Ronan Murphy (@swearimnotpaul) June 16, 2020
Enquanto muitos fãs especulam que as finanças e o tempo de jogo foram os principais contribuintes da decisão de Kouassi, o relato revela que o francês estava buscando estabilidade mais do que qualquer coisa.
A decisão do jovem jogador é algo difícil para o PSG engolir. Tanguy Kouassi fez 13 aparições na nesta temporada e marcou três gols, apenas uma amostra do que ele é capaz, mas agora os fãs terão que vê-lo se desenvolver em outro clube, que ironicamente tem Kingsley Coman no elenco, outro jogador que deixou o PSG muito cedo.
Nesta semana, surgiram relatos de que o PSG está interessado em vários jogadores do Bayern Munique, incluindo David Alaba e Lucas Hernández. Agora que os alemães têm um grande leque de defensores, o PSG tentará atrair alguns de seus jogadores mais polidos como retribuição.