Timo Werner disse à Sky Sports que ainda não está convencido sobre se mudar para o Liverpool, Manchester City ou United, e permanecer no RB Leipzig.

O atacante alemão de 24 anos, que também já foi alvo do Tottenham, é amplamente considerado o primeiro da lista em vários clubes da Europa neste verão.

LEIA TAMBÉM:

Gabriel Jesus entra na mira da Juventus para substituir Higuaín

Tahith Chong assina novo contrato com o Manchester United

Dominic Calvert-Lewin está perto de assinar um novo contrato com o Everton

Tammy Abraham, do Chelsea, é eleito Jogador da Premier League e Jovem Jogador do Ano

Mas Werner admite que tem a decisão de competir com outros jogadores de topo por um lugar em uma equipe ou continuar no Leipzig, que agora está disputando o título da Bundesliga e progredindo na Liga dos Campeões.

Antes do confronto da segunda mão contra o Spurs, Timo Werner disse: “Neste momento, no futebol profissional, existem duas variações diferentes. A primeira é fazer parte de um time como o Liverpool ou o Manchester City. uma boa equipe de trabalho, as equipes também têm ótimos treinadores“.

Mas esta é a pergunta: você quer ir para esse tipo de equipe, porque a situação já é tão difícil para cada membro e você quer fazer parte dela? Esse é um ponto que você deve examinar“.

O outro lado são equipes que precisam de grandes mudanças, porque acabaram de ganhar alguns grandes títulos, mas não conseguem mais competir no mais alto nível. Para mim, o Manchester United é uma dessas equipes“.

Então, neste momento da minha carreira, estou me perguntando: quero fazer parte de uma nova equipe, criar algo novo ou quero permanecer na minha equipe e fazer algo ótimo?”, acrescentou Werner.

Timo Werner, que marcou 21 gols em 25 jogos na Bundesliga nesta temporada, já havia falado de seu orgulho de estar ligado ao Liverpool, e o treniador Jurgen Klopp também fez comentários positivos sobre o jogador de 24 anos.