Borja Mayoral, atacante da Roma, teria dito que Zinedine Zidane queria que ele ficasse no Real Madrid e que Luka Jovic fosse vendido.
Mayoral foi um jogador parcial para Zidane em 2017-18 e passou as duas campanhas seguintes na La Liga emprestado ao Levante, onde marcou 14 gols em 69 partidas em todas as competições.
Ele voltou ao Real Madrid no início desta temporada e foi colocado no banco de reservas em dois jogos da La Liga, mas desde então se juntou à Roma por um empréstimo inicial de dois anos.
No entanto, Mayoral afirmou que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente, já que Zidane o preferiu a Jovic, que tem lutado para causar impacto desde que chegou ao Santiago Bernabéu antes da temporada 2019-20.
“Depois de fazer a pré-temporada com o Real Madrid, eu ia deixar o clube rapidamente, mas Zidane queria que eu ficasse“, disse ele ao ser apresentado pela Roma na quarta-feira.
“Eu disse a ele que precisava sair para ter mais oportunidades. Acho que o clube deu ouvidos a Zidane e é por isso que eles queriam se desfazer de Jovic.
“Tudo foi feito muito tarde, mas no final, liguei novamente para o escritório [de Zidane] e perguntei se ele poderia me deixar sair.
“Achei que teria mais oportunidades de jogar e melhorar. No final acabou, estou aqui e isso é o mais importante.”
A Roma pagou 2 milhões de euros pelo acordo temporário e tem a opção de tornar a mudança permanente por uma certa taxa na próxima temporada.